Fotógrafa investiga testemunhas envolvidas no caso que levou Giovanni à cadeia
Camila consegue uma pista para investigar a explosão do Grand Bazzar (Foto: TV Globo)
Desde que Camila (Agatha Moreira) conseguiu encontrar o processo que incriminou Giovanni (Jayme Matarazzo) no caso da explosão do depósito do Grand Bazzar, ela está focada em estudar todas as informações e investigar as testemunhas. E assim que descobriu o nome de João Romantini, um funcionário de uma loja de explosivos, ela decidiu ir atrás dele para saber por que ele prestou depoimento na delegacia, mas não compareceu no dia do julgamento.
"Logo depois da explosão... O João disse que teve um problema de família e sumiu. Por isso não foi encontrado a tempo pro julgamento. Depois a gente soube que ele se enrolou com a polícia, foi preso em Osasco por venda ilegal de explosivos...", contou o gerente da loja de produtos químicos, onde os explosivos usados no Grand Bazzar foram comprados.
O gerente da loja de explosivos entrega à fotógrafa o endereço de um antigo funcionário (Foto: TV Globo)
Camila fica intrigada com a informação e tentar tirar mais alguma coisa do senhor. Até que ele lhe passa o endereço da mãe de João Romantini, que fica em Osasco.
Até onde será que Camila vai com essa investigação? Cuidado, menina!!! Não perca a cena que vai ao ar nesta quarta-feira, 14/9. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo das novelas.
Aplicativo
Aplicativo
Neste aplicativo você encontrará vários modelos de unhas decoradas e o passo a passo, incluindo a cor do esmalte em nosso aplicativo. Não deixe de baixar.. Todos os dias estaremos publicando novos modelos de decorações.
CONVERSATION